Grêmio Anápolis marcou presença no Conselho Técnico da Copa Goiás sub-20

O Grêmio Anápolis, marcou presença no Conselho Técnico da primeira divisão da Copa Goiás sub-20, que ocorreu nesta segunda-feira (1), realizado pela Federação Goiana de Futebol (FGF).

O diretor executivo de futebol, Müller Meira, representou o GEA na reunião, que tratou os detalhes da competição, que ocorrerá entre os dias 16 de agosto e 6 de dezembro deste ano.

O formato da competição foi mantido e terá em disputa, 12 equipes, que se enfrentarão em turno único na primeira fase.

Os oito melhores colocados, avançam para as quartas de final, que serão em jogos de ida e volta, assim como a semifinal e a final.

Além do GEA, irão participar: Aparecida, Aparecidense, Atlético/GO, Cerrado, Goiás, Guanabara City, Itauçu, Jataiense, Royal, Trindade e Vila Nova.

Estreia na elite

Esta será a primeira participação do GEA na primeira divisão do sub-20 goiano. A vaga ocorreu após a Raposa conquistar o acesso e também o título da segunda divisão do Campeonato Goiano sub-20.