Grêmio Anápolis marca presença em Conselho técnico da Divisão de Acesso 2024

O Grêmio Anápolis marcou presença no Conselho Técnico da Divisão de Acesso 2024, na tarde desta segunda-feira (11), na sede da Federação Goiana de Futebol (FGF), em Goiânia. O formato de disputa da competição foi mantido da mesma forma como estava em 2023.

O diretor executivo de futebol do clube, Müller Meira, representou o GEA, na reunião, que tratou dos detalhes do campeonato. O torneio acontece entre os dias 27 de abril e 28 de julho.

A Raposa será um dos participantes e terá como adversários: Abecat, Assev, Anapolina, Centro Oeste, Inhumas, Santa Helena e Trindade.

As equipes jogam entre si em formato de pontos corridos em dois turnos. O campeão e o vice respectivamente, sobem ao Goianão 2025.

A tabela da competição será divulgada em breve pela FGF!

📸 FGF

Vamos Raposa 🦊